Avião que caiu no município Novo Progresso, estava com excesso de pessoas permitidas. O caso aconteceu no Pará
O avião monomotor que estava com três pessoas mais que o recomendado, caiu na tarde de quinta-feira (15) na área urbana do município de Novo Progresso, sudoeste do Pará, deixou quatro pessoas mortas , entre elas uma criança.
Os outros três ocupantes feridos, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Novo Progresso e depois transferidos para um hospital de Mato Grosso.
O local de pouso estava muito cheio de mato e sem condições de pouso.Sete pessoas estavam a bordo do monomotor de prefixo PT-NCJ, que decolou de um garimpo da região rural do município com destino à sede da cidade, em que o acidente ocorreu na tentativa de pouso da aeronave.
Além da superlotação, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que o monomotor não tinha permissão para voar, pois estava com a documentação vencida.
Os corpos das vítimas foram identificadas como Paulo Cesar Zamoner, o piloto Weber da Cunha Rebelo, a nora dele, Lara Mariane Lima Aragão e o neto dele, Máymison Gabriel de Lima, de 9 meses de idade. Eles foram transferidos também para o estado de Mato Grosso.
Comentários
Postar um comentário