Briga de redes fast food McDonald's x Bob's em redes sociais

A briga das grandes redes iniciou na terça-feira(13), a McDonald's informou a nova parceria e lançamento de seu novo produto no menu, a Ovomaltine.


Não só lançou, mas alfinetou a concorrente Bob's, que tinha a marca em uso exclusivo no Brasil desde 2005 em seu cardápio e perdeu a exclusividade.
As empresas passaram a trocar farpas nas redes sociais. A McDonald's postou no dia 15, "a novidade mais aguardada. Ela chegará #FinalmenteNoMc".
A Bob's continuará oferecendo o produto, mas com outro nome milk-shake "Crocante". E respondeu a alfinetada, com uma frase "finalmente lá?sempre no Bob's!" E uma silhueta de um copo de milk-shake com um nome impresso "Milk-fake".


Novamente a McDonald's postou um même com um vídeo chamando clientes para o seu "McShake".
Agora a Bob's lançou para oa dias 21 e 22 a promoção para os clientes um desafio.
Quem falar no balcão de atendimento o nome da campanha, "Eu não bebo#Milk-Fake" ganha a promoção.


A briga está solta e as gigantes da linha fast food estão se alto detonando. Briga ou não, a bebida cresce como um dos produtos mais vendidos nas duas redes que tentam vender da forma mais saborosa o Ovomaltine.

Comentários