Protesto na BR 316, próximo ao Município de Marituba, no Pará



Interdição total neste momento  na BR 316 km 11, em Marituba, na frente da praça principal, decrescente ( Marituba -Belém), por cerca de 50 pessoas que reivindicam justiça pelo homicídio ocorrido no dia 05/09 de João Antônio Silva, 51 anos. Manifestantes seriam parentes e amigos da vítima.

O CASO

João Antônio Silva, 52, foi assassinado no início da tarde de segunda-feira (05). O crime aconteceu dentro do mercadinho de propriedade da vítima, na Rua da Assembleia, em Marituba, região metropolitana de Belém. A esposa do comerciante e dois funcionários também estavam no local no momento do crime. 
De acordo com informações de testemunhas, o comerciante estava prestes a fechar o mercadinho para o almoço, quando um homem e uma mulher chegaram e anunciaram o assalto. 
O homem permaneceu o tempo todo apontando a arma para as pessoas que estavam no local, enquanto a mulher, que estava usando capacete para impedir sua identificação, recolhia o dinheiro do caixa. Segundo as testemunhas, o casal foi bastante agressivo.
Após pegarem o dinheiro, a vítima reagiu, tentando agarrar o assaltante que estava armado, mas acabou baleado com um tiro na cabeça.
A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Urgência e Emergência de Marituba, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fim do protesto
Após negociações dos agentes da PRF, manifestantes liberaram a rodovia finalizando a interdição por volta do meio dia


Comentários