Agente da Semob da mau exemplo no trânsito de Belém do Pará

Um motoqueiro com a farda da Semob, na manhã desta sexta-feira(25), parou a moto que conduzia, no sinal do cruzamento da Av Augusto Montenegro com av Centenário, bairro Parque Verde. Tudo perfeito se não fosse a conduta do mesmo.
O mau exemplo como agente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belem, estava parado: sem capacete e falando no celular.
Atitude contrária do que é aplicado pela Semob, em que o condutor de motocicleta, não pode andar sem capacete e muito menos falar no celular mesmo estando parado nos sinais.
Um motorista que também estava parado no sinal, registrou o flagrante e indignado mandou para blog Marambaia Acontece. Veja a foto.
Nota Semob

A Prefeitura de Belém informa que, a partir da imagem, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) irá abrir um procedimento administrativo para identificar o servidor, apurar os fatos e puni-lo pela infração, visto que, mesmo fora do horário de serviço (o que é possível de identificar pela moto particular e pelo uso de acessórios como mochila), ele veste o uniforme do órgão de trânsito, o que impõe normas de conduta do cidadão no trânsito.  

Comentários