Irmãs suspeitas de sequestrar crianças em Belém, são detidas por guardas municipais no Tapanã


Duas mulheres foram detidas na manhã deste sábado, após denúncia de moradores que tentaram raptar uma criança de seis e outra de um ano e meio, no bairro do Tapanã, em Belém. As irmãs identificadas como, Maria Lúcia da Silva e Lenisse Conceição da Silva, foram detidas por uma equipe da Guarda Municipal. 
De acordo com populares na UIPP do Tapanã, as duas tentaram levar crianças em duas casas próximo ao final da linha do ônibus oferecendo brinquedos. Uma das acusadas estava com uma sacola de ursos de pelúcia e outros brinquedos.
Houve muito bate boca e revolta dos moradores, mas os agentes conduziram as irmãs, primeiro para a UIPP do Tapanã. Moradores tentaram invadir e agredir as mulheres na unidade policial e o delegado de plantão achou melhor, elas serem levadas para a Seccional de Icoaraci, para prestarem esclarecimento da situação do suposto sequestro e por lá continuarão à disposição da justiça.
Em Nota: A Polícia Civil informou que a situação das suspeitas em Icoaraci é que as duas teriam entrado em duas casas para tentar sequestrar as duas crianças, uma de 6 e outra de 1 ano, no entanto, as duas foram impedidas por moradores que acionaram a Guarda Municipal.
No local, disseram aos guardas municipais que as crianças seriam usadas em magia negra. As suspeitas ainda serão ouvidas em depoimento na seccional de Icoaraci. Elas devem responder por tentativa de sequestro.



Comentários