Alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Dona Helena Guilhon, no Conjunto Satélite em Belém, foram surpreendidos na tarde desta terça-feira(29), com mais de vinte alunos das escolas estaduais Professora Dilma Sousa Catete, e Pedro Amazonas Pedroso.
Os alunos das escolas Dilma e Pedroso apedrejaram a escola Helena Guilhon. Foi pânico e desespero de todos, pois os garotos queriam invadir a escola.
Vizinhos acionaram a polícia militar, que chegou rápido e ainda conseguiu apreender seis alunos fardados.
De acordo com alunos que acompanharam a situação, uma rivalidade vem acontecendo.
Na semana passada, alunos da escola do conjunto Pedro Teixeira, Profa. Dilma Catete, bateram e roubaram a camisa de um aluno da escola Helena Guilhon.
Colegas do aluno da escola Helena, tomaram as dores e tentaram invadir a escola Dilma na tarde de sexta-feira(25). Tudo é combinado por uma rede social.
Mas dessa vez alunos da escola Dilma, pediram apoio de alunos da escola Pedro Amazonas Pedro, que fica na avenida Almirante Barroso, no bairro do Sousa.
É mas dessa vez a polícia anotou o nome dos brigões e apreendeu a garotada, que quis fazer o terror na escola do Satélite.
Todos foram encaminhados para a divisão especializada e terão que conversar com a presença dos pais, com delegado da Data.
Comentários
Postar um comentário