Uma operação das polícias civil e militar, fechou no início da noite de sábado(12), no Bairro do Marahu, praia do cachimbo, em uma pousada, uma festa reavy que estava ocorrendo no local.
Foi constatado diversas irregularidades como: falta de licença de festa da DPA, insuficiência de seguranças, local escuro e sem tratamento acústico, som extremamente alto e constatado consumo de entorpecentes.
Mais de 1200 pessoas estavam no local, mas o delegado Eloy determinou o encerramento do evento.
No domingo
Novamente policiais enceram uma festa com nome GOAZONIA, em que segundo a polícia, teria o uso de drogas inclusive drogas sintéticas.
Com atração internacional de um guru indiano Chamado Goa Gil, que ia tocar 24 horas de músicas psicodélicas que mesmo chama de ritual sagrado.
Segundo moradores, este tipo de evento vem acontecendo na ilha de mosqueiro, na praia do cachimbo. Eles chamam caravanas de jovens, para levar barracas de camping para ficarem juntos e com liberdade de uso de drogas.
que merda de noticia, vao se informar sobre tudo que aconteceu pra depis postar as noticias!!! Esse site é ums fraude!
ResponderExcluirNão vou xingar por que esse site, por essas e pelas ultimas postagems, não tem compromisso nenhum com a realidade pelo que vejo. Noticia falsa, não acharam drogas e a festa nao foi encerrada, e é festa RAVE não reavy.
ResponderExcluir