Técnico de hospital particular teve maxilar quebrado por acompanhante de paciente em Belém do Pará

                 
Uma jovem de 19 anos, chegou se sentindo mal em um hospital particular de urgência, que fica na av Doca de Souza Franco, no bairro do Umarizal em Belém.
De acordo com funcionários que presenciaram a situação, a indignação era geral. Um dos acompanhantes da moça, teve uma crise de fúria.
A jovem estava acompanhada de seus responsáveis e um homem alalterado, que aparentava ter 38 anos e tinha estatura mediana.
No local estavam dois plantonistas, os técnicos de enfermagem Marcio Santell e Margareth Amaral, que tentaram atender a moça, mas sem explicação o homem que acompanhava teve uma crise de fúria e agrediu os técnicos.
O técnico Márcio foi o primeiro a ser agredido, ele recebeu vários socos e pontapés e teve o maxilar quebrado, após o agressor passou a agredir a técnica Margareth, que entrou em choque e pico de pressão alta.
Os seguranças foram chamados, mas foi tudo muito rápido e o homem fugiu. A polícia foi acionada, mas segundo os funcionários, chagaram depois do agressor ter saído.
A situação chamou atenção dos pacientes que chegavam, naquela unidade. O caso já está sendo investigado pela polícia civil e será pedido as imagens do circuito interno do hospital, para reconhecer o suposto agressor.

Comentários