A polícia civil de Jacareí prendeu na madrugada deste sábado(10), José Lázaro Servo, conhecido como Thiago, que foi vocalista na dupla Taheme e Thiago. O cantor estava em um show, e tinha um mandado de prisão por uma divida deR$500 mil.
Os policiais já esperavam o cantor e sabiam que ele iria fazer um show no local. Thiago fez parceria com a cantora Thaeme até 2013 com quem fazia dupla, mas saiu para seguir carreira solo.
"Faz um ano que ele não paga a pensão para a filha. Ele não estava sendo encontrado, mas os policiais apuraram informações da agenda de shows dele e nos avisaram", afirmou o delegado seccional de Jacareí, Talis Prado.
Assim que o cantor chegou para deixar os equipamentos em uma casa de show na avenida Malek Assad, ele foi preso e encaminhado para a cadeia da cidade. Segundo a polícia, ele só será solto se pagar a dívida ou entrar em acordo com a ex-mulher.
Caso não pague, ele ficará preso por pelo menos um mês, sem a possibilidade de pagamento de fiança.
A casa de show informou, que os clientes da casa e fãs que foram ver o cantor, tiveram o dinheiro devolvido e lamentaram o fato acontecido.
Comentários
Postar um comentário