Segurança de lotérica comete abuso de poder com clientes no bairro da Batista Campos em Belém do Pará


Olha só, esta semana precisei pagar uma conta em uma lotérica na Padre Eutiquio, no bairro da Batista Campos em Belém. No momento chovia e uma grande fila se formou.
De acordo com o segurança, todos deveriam ficar em uma única fila, mesmo tendo caixa de prioridade para jogos. Em determinado momento chegou um amigo do senhor segurança, e pasmem, o homem pediu para o amigo entrar na frente de todos.
O amigo foi direto ao caixa sem entrar na fila, o clima esquentou e todos na fila reclamaram da situação, afinal se naquela tarde de chuva não tinha prioridade, porque o senhor segurança mandou o amigo entrar direto.
Um advogado reclamou de forma acentuada, mas em vão. Olhei tudo e percebi o abuso do senhor segurança peguei meu celular para filmar, o video mostra o momento que o segurança reclama e pede para não ser filmado, que para sorte dele a bateria acabou.
Ele me agrediu verbalmente, mesmo os clientes na fila passarem a fazer coro de sua arrogância. Ele com um rádio na mão e pegando na sintura fez eu me identificar como fosse uma autoridade.
Por receio e não saber qual atitude ele tomaria, me identifiquei como jornalista, mas o insolente passou a colocar mais pessoas na frente das que estavam na fila.
O clima piorou e todos passaram a gritar e reclamar do Senhor segurança. Um rapaz apareceu dentro da lotérica e o arrogante sumiu. O rapaz passou a pedir desculpas para cada um na fila.
Fica minha indignação e a pergunta aos proprietários de tal lotérica. "O senhor segurança está alí para ajudar e organizar, ou para mostrar seu abuso de poder e intimidar as pessoas, sem falar que ele não tem poder de polícia". Responda você, que vai pagar suas contas e recebe esse tratamento, em uma lotérica de um bairro nobre.

Comentários