Senhorita Andreza foi embaçada no bairro da Cabanagem em Belém do Pará




Ela ficou conhecida como “Senhorita Andreza”, após um vídeo divulgado nas redes sociais, em que convidava amigos para uma festa eletrônica conhecida como a “Social da Srta Andreza”. O vídeo viralizou e tornou Andressa Ariane Castro de Sousa, de 22 anos, uma das figuras mais conhecidas das redes sociais do Pará, com mais de 55 mil amigos no facebook.




Mas Andreza foi assassinada na noite desta quinta-feira (13), por dois suspeitos em uma moto na frente de um bar na Rua Bom Sucesso, próximo à Avenida Independência, no bairro Cabanagem em Belém. De acordo com moradores, Andreza tentou fugir dos suspeitos, mas foi morta com vários tiros. A jovem tinha envolvimento com drogas.
Mãe, bandida, torcedora do Remo, membro da União de Jovens Socialistas e até ex-candidata a vereadora nas Eleições 2016 pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B). Andreza Ariani, gostava de chamar atenção. De acordo com informações, ela vinha sendo ameaçada. Em dezembro do ano passado, Huanderson Ferreira Ramos, o ex marido de Andreza, foi morto a tiros no mesmo perímetro. A vítima foi presa no dia 22 de janeiro de 2016. Ela era suspeita de tráfico de drogas e apologia ao crime.



Segundo a perícia, uma amiga acompanhava ela no momento que foi perseguida e morta, com arma .40. Uma equipe de investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil vai investigar. 



Comentários