Um homem foi detido, nesta quinta feira (22), no Aeroporto Internacional de Belém, após ser flagrado com atos de atentado ao pudor.
De acordo com informações do delegado Pery Neto, da Seccional da Marambaia, o homem foi flagrado em uma área restrita para funcionários. “Ele entrou em uma área privativa de funcionários e foi abordado pelo chefe do setor. No local tinham umas moças que iam pegar crachá para começar a trabalhar e ele saiu do banco onde estava e foi importuno, tentou passar a mão nelas. Então foi chamado a segurança e ele foi encaminhado para a delegacia do aeroporto”, detalhou.
Em seguida, o detido foi levado para a Seccional da Marambaia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por Importunação Ofensiva ao Pudor. Ele foi liberado.
NOTA INFRAERO
A Infraero informou, através de nota, que o suspeito não faz parte do quadro da empresa nem da comunidade aeroportuária. Na ocasião, foi detectada abordagem inadequada a pessoas que estavam no credenciamento. Tão logo constatado o ocorrido, a equipe de segurança da Infraero conduziu o homem para a delegacia instalada no aeroporto, encaminhando-o às autoridades policiais competentes.
Comentários
Postar um comentário