Vídeo do Bate boca na reunião de autoridades para debater a operação policial em Pau D'arco sudeste paraense
A reunião tinha objetivo em debater sobre a operação no município de Pau D'arco sudeste do estado. Mas os ânimos se acirraram entre o Deputado Federal Delegado Éder Mauro e Deputado Estadual Bordalo.
Eder defende a legitima defesa dos 29 políciais, que tinham 14 mandatos para cumprir. Por outro lado o Deputado Estadual Bordalo, sustenta o ataque dos policiais.
A polícia civil do estado do Pará, vem ao longo dos anos investindo em qualificação de seus profissionais. Jamais chegaria atirando pelas costas, de forma covarde. O que falta para alguns detentores da defesa de direitos de criminosos, é procurar manter o contato com os profissionais da área de segurança pública e conhecer esse trabalho.
São pessoas que dão a vida ao trabalhador. Que precisam de respeito como profissionais, são pais e mães na rua defendo as pessoas civis.
Tonhão foi morto entre os dez, era um homem com uma lista policial de crimes, mas ninguém fala.
Com a palavra, a família da fazendeira morta por ele e a dos vigilantes também mortos pelo mesmo bando.
NOTA
DIREITOS HUMANOS E IMPRENSA DO PARÁ,
QUEREMOS JUSTIÇA!!! E NÃO INVERSÃO DE VALORES.
Essa é família do vigilante Marcos Montenegro, que foi assassinado numa emboscada pelos SEM TERRAS na fazenda Santa Lucia, que eu prefiro chamar de PISTOLEIROS!!! E detalhe, esses mesmos bandidos, ainda queriam queimar o corpo do Marcos.
O que vocês dos DIREITOS HUMANOS E DA IMPRENSA, que em nenhum momento procuraram a família do Marcos, têm para falar para essa família? Que teve o seu ente querido cruelmente assassinado por esses PISTOLEIROS, que vocês tanto defendem, e estão dando todo apoio ?
Lembrando, que o vigilante Marcos Montenegro, era casado! E tinha acabado de realizar o seu sonho de ser pai, ou seja, ele deixou uma bebê de 09 meses. Representantes dos direitos humanos e imprensa, se coloquem no lugar dessa família! E tentem imaginar a dor é a tristeza dessa família.
" Direitos humanos, tem quer ser para as vitimas, e não para assassinos."
Assinado: LUCIO BLINDADO
Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PRIVADA DO PARÁ
Comentários
Postar um comentário