Uma equipe da Rocam foi averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes na invasão "Morro do Macaco", no município município de Terra Alta e no local receberam outra denúncia de que dois homens e uma mulher estavam assaltando em uma moto Bros preta.
Os suspeitos entraram em um ramal e atiraram contra as guarnições, e estas revidaram. O casal conseguiu sumir dentro do mato.
Porém os elementos fugiram abandonando a moto. As guarnições seguiram então para o morro e ao chegar às proximidades do barraco, foram recebidas à tiros, e como forma de cessar a agressão, tiveram que neutralizar Gerson Breno de Oliveira, 22 anos, que foi alvejado e socorrido de imediato e levado à unidade de saúde daquele município, não resistiu e evoluiu a óbito.
Com ele foi apreendido duas armas de fogo caseiras, sendo uma calibre 32 e outra calibre 38; drogas e R$ 95,50 em espécie; dois cartuchos calibre 20; uma munição calibre 32; um estojo de calibre 32; dois cartuchos calibre 38; cinco estojos calibre 38; dois aparelhos celulares; 15 poções de substância tipo entorpecentes; uma moto cb 300 preta e uma moto Bros preta.
Comentários
Postar um comentário