Casal mata motorista de ônibus na Alça Viária que saiu de Belém Pará Abaetetuba


Motorista de ônibus Arapari que saiu de Belém para Abaetetuba via Alça, foi morto por casal que tentou assaltar no final da tarde desta quarta-feira (26).
Eles subiram no ônibus na parada de Ananindeua, em que a mulher estava com o braço com um equipamento e não quis sentar para não bater o braço, e o rapaz foi para o final do ônibus.
A mulher falava sempre com fone de ouvido ao celular, logo que o ônibus entrou na Alça viária ela informou alguém, que estariam na Alça Viária. Naquele momento o homem voltou do fundo do ônibus, e ficou ao lado da mulher, e também neste momento a cobradora, que era mulher do motorista, começa a cobrar os passageiros.

                           Vítimas

Nesse momento ele anunciou a assalto e aplicou uma gravata na cobradora e colocou um revolve 38 na cabeça da mesma e começou a falar que "todos deveriam ficar com as mãos levantadas
O ônibus continuava em movimento, porém ele levou a cobradora para a cabine e pediu para o motorista parar, e o mesmo se negou a fazer isso, então ele efetuou o primeiro disparo para o lado do vidro para assustar o motorista.
O pânico tomou conta dos passageiros, logo todos no ônibus gritavam para o motorista para o ônibus, mas ele se negava, então ele deu mais um tiro, mas em direção ao motorista, e foi aí que um passageiro pulou no bandido e começou a luta corporal e mesmo assim ele conseguiu efetuaram tu mais disparos que possivelmente atingiu o motorista e um passageiro estudante de direito.
A mulher ajudava o seu comparsa na luta e vinham mais passageiro para tentar segurar os bandidos, e logo o ônibus foi parando, e quando todos perceberam, haviam mais bandidos fora do ônibus, esperando os dois comparsas para ajudar a assaltar todos
 que estavam ali, porém o motorista de forma heróica, não parou o ônibus e não abriu a porta, pulou também em cima do bandido, e mais disparos aconteceram, foi nesse momento que eles, que estavam fora do ônibus, forçaram a abertura da porta e conseguiram libertar os dois bandidos, que juntamente com o restante que estavam fora, saíram correndo para a mata do Aura e regiões próximas.
Na tentativa de assalto, estava também no apoio um carro e conmdez bandidos para assaltar.
Depois da fuga dos meliantes, saímos e vivemos o motorista jogado no chão, próximo a porta nos braço de sua esposa, perdendo muito sangue e com alguns disparos.
Passageiros foram para o meio da estrada pedir socorro, até que o rapaz em uma estrada parou e a esposa e  o motorista foi colocada na traseira, juntamente com o outro passageiro para serem encaminhados para  o Metropolitano, mas infelizmente o motorista veio a falecer e o passageiro se encontra em estado grave.
O bandido foi extremante violento com a cobradora, lhe aplicando murros e coronhadas. De lá para o posto da polícia rodoviária federal, na Alça Viária e foi mandado um outro ônibus para Abaetetuba.




Comentários