Três pessoas foram presos na operação ordem e progresso deflagrada em alusão ao dia 7 de setembro em Salinas no nordeste do Estado.
Foi desencadeado ações de combate à criminalidade alusivas ao feriado prolongado da semana da Pátria e pessoas por tráfico de drogas.
Na primeira ação, foi capturado um homem conhecido como "Vitor", conhecido como "Nrgão do Pó" e sua companheira Ana. Vitor atuava como mototraficante e vendia cocaína através de contatos telefônicos de clientes, um verdadeiro disque droga, na própria residência.
Com ele foi encontrado diversos papelotes de cocaína, em diversos tamanhos e preços. A droga ficava acondicionada em locais feitas como tomada na Sala, quarto do casal e banheiro.
Também foi apreendida uma moto com lacre violado que o mesmo utilizava para levar o entorpecente solicitado por seus clientes.
Um farto material para preparo de entorpecentes como: faca, sacos para embalagem, balança de precisão, papel toalha, chave de fenda e uma importância de R$ 300,00.
A outra ação aconteceu no bairro do Barreiro, um homem conhecido como Rafael, foi abordado em via pública, com 04 pedras de oxi e depois de uma conversa, mostrou onde escondia o restante do entorpecente, enterrado no quintal de uma casa.
Rafael já era procuro por tráfico de drogas em, Salinas, Cachoeira do Piriá e em Capanema pelo mesmo delito em 2015.
Comentários
Postar um comentário