Policial é morto por bandidos em Cachoeira do Piriá nordeste do Pará


Mais de cinquenta policiais estiveram fazendo buscas atrás de oito suspeitos, na manhã desta quinta-feira (14), em uma área de mata na Vila do Baixinho, após uma intensa troca de tiros com policiais, causando a morte do CB Wilson Santos Silva, de 40 anos, no município de Cachoeira do Piriá, nordeste do estado.
Desde ontem a noite os oito bandidos armados, teriam feito arrastão em uma comunidade, após uma tentativa frustrada de assalto a um empresário do ramo de ouro.
Eles chegaram por volta das 19h em dois carros, para roubar o empresário de nome Jonas, que estaria com mais de R$100.000 reais, de venda de ouro, em sua casa em uma comunidade conhecida como Enche Concha.
De acordo com Subtenente Alves, o bando não encontrou o dinheiro e passou a fazer um arrastão aos moradores do Enche Concha, levando pertences e objetos de valores.
A polícia foi acionada e para o local seguiu equipes da PM de Capanema e Viseu. O bando fugiu e abandonou os carros em uma vicinal.
A polícia fez buscas no final da noite, mas preferiu voltar no final da madrugada, e trocou tiros com os criminosos. Mas, por volta das seis da manhã, um tiro de fuzil atingiu o CB Wilson lotado no 11' Batalhão de Capanema.
O policial foi levado para UPA do município, mas não resistiu e morreu no caminho do hospital.
De acordo com a assessoria da PM, equipes do COE, ROTAM e Graesp foram para o município ajudar nas buscas dos acusados, nas áreas das comunidades da Vila do Baixinho, Sidapar, KM 114 e Boa Esperança.



Comentários