Um cliente foi fazer um saque no caixa eletrônico do Banco do Brasil de Bragança na noite desta terça-feira(11) e teve o cartão preso na máquina. Logo uma pessoa se aproximou e perguntou se havia engatado e aconselhou a ligar para o autoatendimento e assim o cliente fez.
O homem que tentava
orientar o cliente, informou que já havia feito a ligação e já
tinha alguém na linha para falar com ele e como deveria agir com a
situação.
Veja o relato do
cliente
“Prontamente fui ' ATENDIDO ' ...uma atendente simpática solicitou que abaixasse a cortina do terminal … E que bloquearia meu cartão, por questões de segurança… Reclamei que passaria muito tempo sem cartão e a ATENDENTE disse que poderia fazer um bloqueio provisório para no outro dia eu desbloquear na minha agência… Seria necessário passar para ela, minha senha numérica e as letras.. estranhei… Porem a mesma disse que a ligação estava sendo gravada..”
“Prontamente fui ' ATENDIDO ' ...uma atendente simpática solicitou que abaixasse a cortina do terminal … E que bloquearia meu cartão, por questões de segurança… Reclamei que passaria muito tempo sem cartão e a ATENDENTE disse que poderia fazer um bloqueio provisório para no outro dia eu desbloquear na minha agência… Seria necessário passar para ela, minha senha numérica e as letras.. estranhei… Porem a mesma disse que a ligação estava sendo gravada..”
Houve uma discussão
por telefone e o cliente não forneceu a senha, o suspeito que
tentava ajudar, viu a situação e saiu da agência, foi quando o
cliente percebeu que o local de colocar o cartão estava diferente
dos outros terminais. Outros clientes chegavam para utilizar o caixa
e passaram ajudar o cliente que tentava retirar o cartão preso.
Após várias
tentativas de tirar o cartão, eles notaram que havia cola no
equipamento, foi então que perceberam que se tratava de equipamento
conhecido como “CHUPA CABRA”.
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