Dois homens foram mortos em uma troca de tiros com policiais da Rocam, no início da tarde desta sexta-feira (29), na rua Projetada 9, na área da Propira, bairro São José, Castanhal no nordeste paraense.
A dupla chegou em uma moto e invadiu uma casa na periferia, para matar dois adolescentes.
Os dois homens entraram em um terreno, localizada na rua Projetada 9, para matar os adolescentes. O de 16 anos foi alvejado por um disparo nas costas. O irmão dele, de 17 anos, se agarrou com os atiradores tentando evitar mais disparos e acabou se ferindo levemente, durante a luta corporal.
Com a gritaria e discussão, a dupla saiu em fuga, mas foi surpreendida por uma guarnição do grupamento ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), que foi averiguar uma chamada de troca de tiros no local.
Os bandidos ao avistarem os policiais passaram a atirar na guarnição, que revidou. Durante o confronto, os acusados foram atingidos e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal.
Warlen da Silva Costa, de 22, e Adailson Madureira da Silva, de 24 anos, não resistiram e morreram na UPA.
O adolescente ferido pelos atiradores, foi transferido para o Hospital Metropolitano em Ananindeua(HUEM), em estado grave. O outro adolescente recebeu atendimento na UPA 24 horas.
Com Warlen e Adailson, foram apreendidos 2 revólveres calibre 38 com munições deflagradas. O caso foi levado para Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, sobe o comando do delegado Patrício Pontes.
A polícia civil vai o investigar o que motivou a situação. Os adolescentes devem ser ouvidos, para desvendar o caso.
Os corpos de Warlen e Adailson foram removidos pelo IML e devem ser entregues para os familiares.
Comentários
Postar um comentário