Polícia prende traficante em Salvaterra região do Marajó no Pará


As polícias Civil e Militar, no município de Salvaterra, prenderam Carlos Henrique da Costa ferreira, conhecido como "Lourinho do Crime", na manhã deste sábado(28), por traficar entorpecentes em sua residência, na 9ª Travessa, bairro do Cajú, no município de Salvaterra, região do Marajó.
O suspeito estava sendo monitorado pelos policiais e toda vez que era abordado fornecia nome falso, dizendo que estava em Salvaterra apenas para trabalhar. Porém, as denúncias da comercialização e consumo de entorpecentes em sua residência só aumentavam.


As informações colhidas nos últimos dias pela inteligência da polícia, levaram as equipes até o local, em que os militares encontraram uma pequena quantidade de cocaína e maconha, além de material para empacotamento.Novamente o suspeito forneceu o nome falso, fato que intrigou os policiais militares que, fazendo o cruzamento de informações com a Polícia Civil, chegou ao verdadeiro nome, sendo Carlos Henrique. Em sua ficha criminal já consta o registro dos crimes de furto e de roubo.
Com as investigações da Policia Civil chegaram a conclusão de que Loirinho, queria se tornar o chefe do tráfico em Salvaterra, assim como planejava outros crimes e que o mesmo estaria se intitulando integrante da facção criminosa CV (COMANDO VERMELHO).
O parceiro Markes Bruno Balieiro dos Santos, o "Bruninho", que também tem passagem por tráfico de entorpecentes, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Os policiais acreditam que Bruninho, pode ter levado a quantidade maior do entorpecente que estaria na casa.


O traficante foi preso e levado para delegacia de Salvaterra e responderá pelos crimes de Tráfico de entorpecentes e apologia ao crime, enquanto as buscas por "Bruninho" continuam, pois tudo leva a crer que o mesmo ainda se encontra em Salvaterra ou no município de Soure.

Comentários