O suspeito estava sendo monitorado pelos policiais e toda vez que era abordado fornecia nome falso, dizendo que estava em Salvaterra apenas para trabalhar. Porém, as denúncias da comercialização e consumo de entorpecentes em sua residência só aumentavam.
As informações colhidas nos últimos dias pela inteligência da polícia, levaram as equipes até o local, em que os militares encontraram uma pequena quantidade de cocaína e maconha, além de material para empacotamento.Novamente o suspeito forneceu o nome falso, fato que intrigou os policiais militares que, fazendo o cruzamento de informações com a Polícia Civil, chegou ao verdadeiro nome, sendo Carlos Henrique. Em sua ficha criminal já consta o registro dos crimes de furto e de roubo.
Com as investigações da Policia Civil chegaram a conclusão de que Loirinho, queria se tornar o chefe do tráfico em Salvaterra, assim como planejava outros crimes e que o mesmo estaria se intitulando integrante da facção criminosa CV (COMANDO VERMELHO).
O parceiro Markes Bruno Balieiro dos Santos, o "Bruninho", que também tem passagem por tráfico de entorpecentes, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Os policiais acreditam que Bruninho, pode ter levado a quantidade maior do entorpecente que estaria na casa.
O traficante foi preso e levado para delegacia de Salvaterra e responderá pelos crimes de Tráfico de entorpecentes e apologia ao crime, enquanto as buscas por "Bruninho" continuam, pois tudo leva a crer que o mesmo ainda se encontra em Salvaterra ou no município de Soure.
Comentários
Postar um comentário