Sete pessoas foram presas em "Operação Quem da Mais" deflagrada, na manhã desta quarta-feira (29), no Demutran de Capanema, no nordeste do paraense.
Sobe o comando do Superidentende Luciano Cunha e Delegada Mikaela Gomes DEAM, Núcleo de Inteligência , GPE, DRCO após sete meses de investigações baseadas em denuncias no Demutran de Capanema.
Os crimes de peculato, Corrupção Passiva e Falsificação Ideológica, sumiços de veículos, onde as vitimas reconheciam os mesmos circulando na ruas de Capanema, a operação Quem da Mais onde foram presos sete pessoas Odeli do Socorro Aviz (Polical Militar), Gesiel da Silva Magalhaes (Policial militar, Evandro Rosa de Lima,(Guarda Municipal) Jaderson Fabio Ferreira Costa( Guarda Municipal), Geovani Rosa da Silva, Gean Alves Magalhaes,(Policial Civil) Alberto Freitas Ex Secretário do Municipio, Foragido Lucivaldo Rosa da Costa Vulgo Titico.
Somando sete prisões preventivas e uma temporária. Ainda segundo a Delegada Mikaela Gomes e Delegado Luciano foram apreendidos computadores, documentos etc. os presos servidores pùblicos serão encaminhados para o presidio Anastácio das Neves os comuns para o CRCAP ambos estão a disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário