Quatro suspeitos presos após trocar tiros com a polícia de Senador José Porfírio no Pará




Policiais militares foram baleados em uma operação, na manhã de quarta-feira (15), na cidade de Senador José Porfírio, sudoeste paraense. Eles participavam de uma operação e buscas em uma residência na comunidade de Vila Nova, Zona Rural do município.
Segundo o Sargento Hélio que comandou as buscas, até o momento os autores do homicídio não foram presos, os quatro que foram levados para a delegacia vão responder por crimes como posse ilegal de arma de fogo e disparos. Segundo o Coronel Alencar, comandante do 16° Batalhão do Xingu, o Soldado será encaminhado para o Hospital Regional para exames, já que ele ficou com perfurações na região pélvica, situação que fez com que a equipe médica em Senador José Porfírio, por precaução solicitasse exames mais detalhados.
Os policiais militares SD Cardias e SD Romário, baleados estão fora de risco.


O CASO


Era por volts das 3h30 no município Senador José Porfírio, quando os militares sgt Hélio, cb Cardoso e sds Cardias e Romário se deslocaram até a comunidade do rio Pracuru, onde foi informado pelo irmão da vítima de um homicídio de sábado na Vila Nova. Em que os 2 elementos que cometeram o homicídio se encontravam nesse local.
Ao chegar na residência dos supostos acusados por voltas da 05:50hs a Guarnição foi recebida a tiros pelos elementos, e a guarnição reagiu a troca de tiros. Dois dos policias foram alvejados (sds Cardias e Romário) e por parte dos elementos nenhum deles foram feridos. Na qual foram detidos 4 suspeitos que se encontravam na residência e conduzido para delegacia de Senador José Porfírio. Os policiais atingidos foram conduzidos para o hospital.
os 4 elementos detidos:
# Adilson de Jesus Mainardi
# Lorival dos Santos Sousa
# Manoel Barbosa Sousa
# Adilson Rodrigues Pimentel



Comentários