Um policial foi morto, por dois homens em uma moto, na tarde deste sábado (09), na Alameda principal entre rua 7 e 8, no Conjunto Maguari em Icoaraci Distrito de Belém.
Mauro Cunha da Silva, de 46 anos, negociava cadeiras pra uma festa em um estabelecimento, quando os dois homens chegaram perguntando se ele era policial e efetuou vários disparos. O policial chegou a ser levado para UPA, de Icoaraci mas não resistiu.
Em nota
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, investiga o assassinato do investigador de Polícia, Mauro da Cunha Câmara, que foi baleado dentro de um depósito de venda de bebidas, na Alameda Principal, entre Ruas 7 e 8, do Conjunto Maguari, em Icoaraci, por volta de 13 horas deste sábado, 9.
Informações ainda preliminares dão conta de que a vítima estava tratando do aluguel de mesas e cadeiras. O policial civil não estava a serviço. De repente, entrou um homem armado no estabelecimento e caminhou em direção à vítima. Em seguida, efetuou os disparos. O suspeito ainda teria perguntado no local quem era o policial.
Equipes da Divisão de Homicídios de Belém e da Delegacia de Homicídios do Distrito de Icoaraci foram acionados para deslocamento até o local do crime. O policial civil era lotado na Delegacia de Santo Antonio do Tauá.
Comentários
Postar um comentário