Estudante de direito é presa vendendo drogas em Redenção, no sudeste do Pará



A polícia prendeu a estudante de Direito, Brindilla Proença Alves de Andrade, na noite da última sexta-feira (19). Ela foi presa após denúncia de homem que tinha acabado de comprar entorpecentes com a acadêmica em sua residência na cidade de Redenção, região sul do Pará.
Mateus Filipe Benjamin de Souza, foi preso primeiro e durante a abordagem os policiais encontraram três embalagens plásticas contendo cocaína. O suspeito conseguiu se soltar de um dos policiais e fugiu, mas foi pego.
Foi ele quem revelou para os policiais, o local e de quem ele havia comprado a droga. Eles seguiram para rua Altamira, no Setor Alto Paraná, onde residia a acadêmica de Direito Com o apoio de uma guarnição da ROCAM, a equipe policial se dirigiu até a casa de Brindilla. Aonde foram encontrados cerca de meio quilo de cocaína, uma balança de precisão, embalagens, anéis, pulseiras, cordões, pingentes e quantia de R$ 1.300,00 em dinheiro.

Brindilla Proença, informou que a droga é do marido, conhecido por Mateus Sena, que se encontra preso no presídio de Redenção. A estudante e Mateus, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para procedimentos e prisão.






Comentários