Polícia prende um dos suspeitos de tentar matar ex vereador de Goianésia do Pará


Em menos de 24 h a polícia  prendeu na tarde deste sábado (13), o suspeito de participação na tentativa de homicídio do ex-vereador Flavio Barbosa dos Santos, conhecido como "Baianinho" de Goianésia do Pará.
Henrique Justino da Silva, de 23 anos, é morador da cidade e não reagiu, mas negou participação no caso. Não demorou muito tempo e Henrique voltou atrás e confessou, que ele pilotava a motocicleta usada no crime e levou a polícia até o local onde tinha deixado seu comparsa, Cleiton Santana Santiago, conhecido por "Velho", foram feitas buscas na tentativa de localizar o mesmo, mas até o momento Cleiton não foi localizado.


A motocicleta usada no crime, uma Honda FAN, de cor vermelha, placa OTD-4299, pertence a Joatan Teles dos Santos,  que também foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis, as investigações segue em andamento, até o momento o que se sabe, é que o crime não está relacionada a política.


O caso
Era por volta das 20 h, quando dois homens em uma motocicleta atentaram contra a vida do ex-vereador Flávio Barbosa (PR), conhecido como Baianinho.
Segundo a polícia, o político foi atingido na costela, ficando alojado no peito direito, ele foi socorrido pelo SAMU e Conduzido ao Hospital Municipal de Goianésia do Pará, depois foi encaminhado consciente para a cidade de Tucuruí para passar por cirurgia para retirada da bala. Segundo a polícia, o político foi atingido na costela, ficando alojado no peito direito, ele foi socorrido pelo SAMU e Conduzido ao Hospital Municipal de Goianésia do Pará, depois foi encaminhado consciente para a cidade de Tucuruí para passar por cirurgia para retirada da bala.

Comentários