A polícia civil investiga um caso de estupro ocorrido durante um assalto em um ônibus intermunicipal, na madrugada da última quarta-feira (07). O veiculo seguia de Canaã dos Carajás, na PA 150 com destino à Belém, quando cinco criminosos interceptaram o carro na altura do município de Goianésia do Pará, região sudeste do Estado.
De acordo com a polícia, duas mulheres, uma de 23 e outra de 43 anos, foram estupradas por um dos assaltantes, que retirou elas do ônibus para uma área de mata.
Alguns passageiros informaram, que era por volta de 01h 30 min da manhã, quando o ônibus diminui para desviar de um pedaço de madeira na estrada, foi quando os bandidos interceptaram o carro. O motorista foi obrigado a abrir a porta para subir três dos cinco criminosos. Eles obrigaram o motorista seguir para vicinal cinco irmãos, e lá fizeram a limpa em todos os passageiros.
Segundo as duas vítimas, o bando já ia embora, quando um dos criminosos levou as duas mulheres para uma área na mata na estrada, aonde as violentou.
Segundo a Polícia, as vítimas foram ouvidas e encaminhadas para exames. E já está investigando uma quadrilha de roubo de ônibus na região. Que abriu dois inquéritos para apurar o roubo e outro para apurar o crime contra as passageiras, que perderam jóias, celulares, dinheiro e vários objetos pessoais.
Comentários
Postar um comentário