Comerciante mata homem em um bar por causa de troco em Redenção no Pará




Valdemir da Silva Ramos, conhecido por ‘’Índio’’ foi preso na madrugada deste domingo (25), por uma guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO, no bar que fica localizado a cerca de 300 metros da área rural do município de Redenção, sudeste do estado.
Índio é acusado de matar com uma facada na garganta, Valzemir Oliveira de Souza, de 40 anos, após uma discussão no bar de sua propriedade. O crime ocorreu na tarde do sábado (24), minutos após a escola ter sido reinaugurada, na localidade conhecida também por Casa de Farinha.
Valzemir Souza costumava beber e puxar briga até com os próprios familiares. O homem bebia no bar de Índio e discutiu com o comerciante sobre um troco de R$7,00. A coisa ficou feia e índio transtornado com a situação, desferiu um golpe de canivete que atingiu a garganta da vítima, que morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada sobre o crime. De acordo com os militares, o suspeito fugiu e estaria escondido na casa de um colono. A guarnição se deslocou até a região. O comerciante foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção. Ele foi autuado pelo crime de homicídio pelo delegado Igor Canguçu. De acordo com os militares, o acusado possui quatro passagens pela polícia, todas por crimes de violência praticados no Estado do Mato Grosso e Redenção. Agora deve para um presídio do estado.



Comentários