Fim de linha para homem que tentou roubar carro de uma família no bairro do Umarizal em Belém



A situação aconteceu na última quarta-feira(21). joão Vitor de Assis Moraes, de 18 anos, foi morto a tiros, quando tentava roubar um carro, na Travessa Jerônimo Pimentel, esquina com a Dom Romualdo de Seixas, no bairro do Umarizal em Belém.
No dia do crime, a informação que João Vitor estaria parado em uma esquina, quando um carro passou pelo local e de dentro do veículo um homem sacou uma arma e atirou na vítima, que ainda chegou a correr mas morreu na hora. Mas a história verdadeira foi registrada por câmera de segurança.
João Vitor, falava em um celular andando em direção a um carro, que estacionou com uma família. O criminoso tentou roubar o carro e traumatizar a família, com uma arma calibre 22. Ele chegou a sacar a arma da cintura, mas foi surpreendido pelo condutor na tentativa de defender a própria vida e de sua família, foi mais rápido e atirou no bandido, que ainda correu, mas caiu enfrente a uma escola.
O jovem de 18 anos, caiu enfrente a uma escola de onde deveria está buscando soluções para seus problemas. O caminho da certeza de vida longa com futuro.
Há um mês, o criminosos recebeu Alvará de soltura, por roubar um homem na Travessa Lomas Valentina, também respondia por arrastões, assaltos nas vias, em Vans e ônibus. Mesmo de alvará João Vitor continuou na vida do crime.
Agentes da Guarda Municipal foram os primeiros a chegar e após militares para isolar a área. O caso será investigado por policiais civis. O corpo de João Vitor foi removido para o Instituto Médico Legal.

O vídeo mostra o momento que João Vitor com a arma na mão tenta roubar o carro de uma família que chegava em casa.  

                                  





Comentários