Quadrilha é presa quando se preparava para explodir agência bancária de São Félix do Xingu no sudeste do Pará


A quadrilha foi presa após denúncia anônima nesta quinta-feira(15), em uma residência de um comerciante dono de uma vidraçaria no bairro Cai N'água, no município de São Felix do Xingu, sudeste do paraense.
Segundo a polícia, o bando se preparava para assaltar uma agência bancária no município. De acordo com informações da Civil, os presos realizaram um assalto a um supermercado, no último final de semana, quando levaram 65 mil reais.
A denúncia anônima partiu de moradores, identificando o local provável que os criminosos se encontravam. Uma equipe de policia foi até o local e prendeu o proprietário da vidraçaria, que informou que os outros cinco homens estavam armados e prontos para trocar tiros com a polícia, mas se renderam sem problemas.
Foi feito uma varredura na residência e os policiais encontraram um farto material, que seria usado na explosão nos caixas da agência bancária.
As seis pessoas foram presas e identificadas como: Cristiano Oliveira Martins, Gildival da Silva Alves, Edgar Vieira da Silva, Iran Ferreira do Carmo, Rafael Silva Nascimento e o comerciante Germano Pereira Cruz Filho.


Com eles foram apreendidas duas pistolas, três espingardas sendo duas calibre ponto 12 e uma ponto 20, uma carabina ponto 30,  quatro coletes, mais de mil cartuchos de munições e 30 quilos de banana de dinamite e 04 tocas ninjas. 




Os suspeitos foram levados para procedimentos na delegacia do município.




Comentários