Homem é preso após ser reconhecido em câmera de segurança em Rurópolis no Pará




Pedro Silva Moraes, 52 anos, natural de Penalva, no Maranhão foi preso pela Polícia Civil, na manhã deste sábado, no município de Rurópolis, após investigação e ajuda na identificação das imagens de câmera de segurança. Ele é acusado de furtar remédios de uma loja agropecuária, no Centro no município da cidade na última terça-feira (24).

De acordo com os policiais, o suspeito negou, contudo, ao lhe ser apresentada as imagens do circuito interno de câmeras, ele confirmou que esteve na loja e que teria saído dali com uma caixa vazia, mas o Delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, confirma que as investigações chegam ao acusado.

Os remédios conhecidos como Dectomax, foram furtado quando o acusado se passava por cliente e no momento de distração dos vendedores, o malandro pegou a caixa de medicamento bovino. Os remédios tem o valor de aproximadamente de R$ 2.400.
As imagens de segurança são nítidas, quando o suspeito chega na loja e sai com os produtos. Pedro já está a disposição da justiça.


Veja os vídeos do omento do furto....




Comentários