Mulher é presa com amante após simular sequestro para dá golpe em marido traído no município de Redenção no Pará
Polícia prende casal de amantes na tarde desta quinta-feira(12), acusados de forjar falso sequestro e dá golpe no marido, para ele não saber que ela tinha gasto uma grande quantia com o amante no município de Redenção, no sudeste do estado.
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Redenção, a esposa Ângela Maria de Freitas, havia ligado para o marido e pediu a quantia de dois mil reais, pois a mesma teria sido sequestrada. O marido traído comunicou a situação para polícia, que passou a investigar e logo chegou até Ângela.
Segundo o delegado, eles chegaram a fazer contato com os supostos sequestradores, e minutos depois de contato e negociação a vítima retornou a ligação informando que já tinha sido liberada, que os bandidos abandonaram ela e a deixado próximo ao Setor Parque dos Buritis III.
Os policiais foram apanhar Ângela e levaram a vítima para delegacia, onde prestou depoimento. Em depoimento para o delegado, a mulher começou cair em contradição e revelou a verdadeira história do suposto sequestro. Ângela falou que tudo se tratava de um golpe, criado por ela e o namorado para pagar despesas de dividas do amante.
A mulher informou que "Tó" precisava de ajuda para despesas da casa dele, e juntos tiveram a ideia que os levaram a tomar a decisão de forjar o sequestro. A polícia foi atrás do amante e prendeu o casal, acusados de simular falso sequestro e já estão à disposição da justiça, após serão transferidos para o Centro de Recuperação de Redenção (CRR).
Comentários
Postar um comentário