
Operação "Insano" foi deflagrada no município de Limoeiro do Ajuru, e prendeu no início da manhã desta quinta-feira (12), cerca de 11 envolvidas com o tráfico de drogas e homicídios na região.
Com objetivo de desarticular o crime na cidade e no interior e também prender suspeitos na participação da execução do ex secretario interino de obras do município de Limoeiro do Ajurú conhecido como Ricardo, na época era secretário.

Das onze pessoas presas na operação, seis delas vieram para Cametá, mesmo presas na cidade de Limoeiro, e os demais presos foram encaminhados para Delegacia geral na capital do estado.
Os mandados de buscas e apreensões foram cumpridos e autorizados pela justiça. Mais de vinte policiais participaram da operação, por terra, água e com apoio da equipe do Graer, coordenada pelos delegados Celso Saldanha da delegacia de Cametá e Glauco da Divisão de Homicídios.
A polícia procura foragidos, bem como o mandante do crime de execução, o homem conhecido como "Jr. doido", suposto traficante de drogas daquela região.
Comentários
Postar um comentário