Suspeito de ter participado do ataque no Porto da Palha troca tiros com a polícia no bairro do Guamá em Belém
Homem acusado de ter participado do atentado no Porto da Palha, no bairro da Condor, trocou tiros com a polícia do 20º Batalhão, na noite desta sexta-feira (20), na Passagem Rui Barbosa, com rua do Arame. ALAN MARQUES PEREIRA conhecido como "Alanzinho Rex" após trocar tiros com a polícia no bairro do Guamá não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Alanzinho seria suspeito de ter efetuado disparos onde veio atingir cb Édina Maria. Logo foi feito um cerco policial no local, sendo que a Guarnição foi recebida a tiros pelo acusado e outro suspeito que conseguiu fugir.
Na troca de tiros, Alanzinho foi atingido e socorrido ao Pronto Socorro do Guamá, onde foi atendido na emergência, porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
O acusado já tinha passagem por tráfico art. 33 e roubo qualificado 157, e ainda suspeito de participar de atentados contra policiais. Com ele foi apreendido 1 revólver calibre 32, de 6 tiros, com 5 munições, três delas deflagradas duas picotadas, 3 munições de .40 do tipo ogival encontrada no local possivelmente armamento do comparsa de Alanzinho, além de 1 celular.
Comentários
Postar um comentário