Corpo de menina é encontrado dentro de Igarapé no bairro Novo Brasil em Parauapebas no Pará





O corpo de uma menina de 12 anos, foi encontrado, por um homem que teria ido até o local para retirar minhoca para pescar, em um Igarapé chamado de Sebosinho, no trecho que passa pela Rua Hamilton Ribeiro que corta o bairro Novo Brasil, em Parauapebas, no sudeste do estado.


O homem percebeu adolescente morta com várias perfurações de faca e chamou vizinhos, que logo acionaram a polícia militar. Policiais civis estiveram no local do crime e levantaram a área e possíveis provas da morte.

Era por volta das 13h15 quando Wilka Afonso Pereira, foi encontrado por um homem que informou à Polícia Militar que, de início, pensava que a menina tinha sido vítima de afogamento. Como a correnteza estava arrastando o corpo, os policiais conseguiram jogar uma corda para prendê-lo até a chegada do Corpo de Bombeiros.


Segundo os bombeiros, eles acharam que se tratava de afogamento, mas após a retirada do corpo foi verificado que se tratava de um homicídio, por ter várias perfurações de arma branca.
De acordo com um irmão da vítima, Wilka costumava sair de casa e demorar, também eles suspeitavam de que ela poderia estar usando drogas. Na sexta-feira (26), ela disse para a mãe que iria para a casa de uma amiga. Quando foram informados que um corpo havia sido achado, e reconheceram como sendo o da garota.



De acordo com populares, na noite anterior uma jovem passou correndo pela rua e teria sido agredida supostamente por outra mulher. O local é área vermelha e moradores tem medo de falar por medo. O centro de Perícias Renato Chaves fez a remoção do corpo, e levou para o IML de Parauapebas, para exames e após entregar para família.



A Polícia Civil está investigando o caso, e abriu inquérito para tentar identificar o criminoso.








Comentários