Um crime com característica de execução. O ex vereador do município de Capitão Poço José Ribamar Ferreira dos Santos, de 42 anos, foi morto dentro do veículo que dirigia, no início da tarde desta terça-feira (08), na avenida Pedro Alvares Cabral, próximo do elevado
Daniel Berg, no bairro de Val de Cans, em Belém. De acordo com o sobrinho de José Ribamar, dois homens em uma moto interceptaram o veículo, desceram da moto e atiraram na porta do carro na direção do ex parlamentar, após fugiram.
A mulher do ex vereador, Francisca Geane Medeiros de Aquino, de 37 anos, estava no banco carona, e levou um tiro na mão, mas foi levada para o Pronto Socorro Municipal da travessa 14 de Março, no bairro do Umarizal.O sobrinho e a mulher que vinha no banco de trás viram toda a ação dos criminosos, mas não sofreram nada.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestaram atendimento a mulher ferida. Segundo policiais no local. De acordo com o sobrinho da vítima, o ex vereador veio falar com um suposto político e fazer uma cobrança em Belém, mas não teria recebido a quantia cobrada. De lá, foram até um restaurante na Av Pedro Alvares Cabral, próximo ao local do crime para almoçar, depois voltar para o município de Capitão Poço.
Segundo a PM, os criminosos estavam de capacetes, dificultando o reconhecimento. A Polícia Civil investiga o caso, para chegar aos envolvidos.
Comentários
Postar um comentário