A polícia civil cumpriu mandado de prisão no município de Terra Alta, contra nesta terça-feira (22), expedido pela Justiça, Rômulo Rodrigo Andrade dos Santos, apontado como autor do crime de latrocínio - roubo seguido de morte - contra o policial militar Carlos de Lima Mourão. O crime aconteceu no dia 04, no conjunto Paar, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
De acordo com policiais civis da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos, unidade policial vinculada à Divisão de Homicídios (DH, as investigações apontaram o envolvimento de três pessoas no latrocínio.
Bruno Borges da Silva, Gabriel Rodrigues Santa Brígida e Rômulo Rodrigo Andrade dos Santos, os dois primeiros morreram em troca de tiros com a polícia, quando eram procurados. O terceiro envolvido Rômulo Rodrigo conhecido como "Caranguejo", fugiu para o interior do estado, mas foi encontrado por policiais da Divisão de Homicídios, com a apoio da Superintendência da Região de Castanhal receberam informações de que Rômulo estaria escondido na zona rural do município de Terra Alta.
Eles form deslocados para o local, em operação aonde o acusado foi localizado e preso e conduzido para Castanhal.
Rômulo Rodrigo Andrade dos Santos confessou a participação dele e dos parceiros mortos após confronto com policiais militares em Ananindeua. O acusado foi transferido para Belém, para Divisão de Homicídios e já está a disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário