As imagens das condições do veículo, mostram a dimensão da falta de noção de um homem que destruiu na Colônia Marajaí, zona rural do município na manhã desta quarta-feira (16), o ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Sapucaia, no sudeste do estado.
O suspeito desconhecido usou o próprio extintor do ônibus para quebrar o para-brisa, os vidros laterais, furar pneus, e cortar os bancos, além de cortar a parte elétrica do ônibus.

Repare o grau de maldade deste cidadão sem noção. Ele destruiu os bancos do ônibus. Ele chegou a tirar a esponja dos acentos. Os alunos chegaram a ficar sem o transporte, devido as atitudes deste sem noção. O carro foi recolhido para a sede do município, mas já foi feito os consertos pela oficina da prefeitura e já teria voltado a funcionar.
A polícia investiga o caso e conta ajuda de moradores com denúncias para chegar nesse ou nesses desordeiros sem noção. um recado para esses políticos desequilibrados, que ficam mandando destruir patrimônio da prefeitura. Olha, o que você fez ou pretende fazer ou mandou fazer, é crime, entendeu. As notícias são instantâneas e chegam de forma rápida, então muda a estratégia e tenta construir ao contrário de destruir.
O tempo do coronelismo já passou, e destruir ônibus escolar é ruim demais para todos. Você deixa crianças sem ir pra escola. Essa briga política, deixa para as urnas tá bom.
Ninguém sabe o que motivou a fúria do desconhecido para ele agir com violência contra o patrimônio público do município, já que o veículo está a serviço da comunidade escolar da região.
Comentários
Postar um comentário