Quadrilha suspeita de roubo de um carro forte foge para dentro de uma área de mata de Floresta do Araguaia no Pará




Policiais militares recuperaram parte do armamento utilizado por uma quadrilha, que assaltou o carro forte da empresa Prossegur, na manhã desta segunda-feira (21), na PA 449 próximo a moita de bambu, no município Floresta do Araguaia, no sudeste paraense. 
Foi encontrado uma caminhonete, uma grande quantidade de estojos de munições, uma escopeta calibre 12, um gerador de energia, uma lixadeira para corte, redes e vários objetos de Higiene utilizados pelo bando. 


De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes na Caminhonete atiraram em direção a guarnição próximo à entrada da mineradora REINARDA, em seguida os bandidos entraram na estrada vicinal do MAMÃO, sentido o vilarejo Matão, onde houve troca de tiros.


Ainda segundo a polícia, parte do bando fugiu pelo mato a pé e parte continuou a fuga na caminhonete encontrada. Durante a perseguição, os bandidos entraram em uma estrada vicinal sem saída, abandonaram a caminhonete e fugiram.

Foram encontrados 18 estojos de munições de Calibre 5.56, duas munições intactas de calibre 5.56, um estojo calibre 7.62, um estojo calibre 28, um carregador calibre 5.56. As buscas continuam e todo material foi levado para delegacia do município de Floresta do Araguaia.

Comentários