Troca de tiros após assalto frustrado em uma Fábrica de Jóias no município de Itaituba no Oeste do Pará
Um adulto e um adolescente foram baleados em uma troca de tiros com a polícia, após uma tentativa frustrada de assalto a uma fabrica de Jóias de ouro. O crime aconteceu, nesta terça-feira (15), na 2ª rua do bairro Bela Vista com Travessa 13 de Maio, em Itaituba, oeste do estado.
William Fernandes Caldas, de 19 anos e o jovem de 17 anos, utilizaram uma moto roubada em uma peixaria, na noite anterior. A dupla estava com uma pistola carregada e um revolver calibre 38, com oito munições e mais três deflagradas na troca de tiros. Os dois chegaram na moto e teriam deixado a moto ligada, quando pessoas que perceberam a ação do roubo e tiraram a chave do veículo, e acionaram a polícia.
Segundo populares, os suspeitos chegaram a roubar várias jóias e pertences de funcionários, mas na fuga foram surpreendidos por guarnições da polícia militar e passaram a atirar nos militares, que revidaram e balearam a perna Willian e no peito do adolescente.
Os dois foram levados para um hospital de emergência, mas o adolescente está em estado grave. O caso foi levado para delegacia de Polícia Civil do município para procedimentos. A moto será entregue ao dono, após baixa de ocorrência de roubo. Willian e o adolescente, serão ouvidos e colocados à disposição da justiça após atendimento médico. As armas teriam sido roubadas do IML de Itaituba.
Não foi informado o estado de saúde do menor, que ia passar por uma cirurgia.
Comentários
Postar um comentário