Vítima refém fica mais de 20 minutos na mira de uma pistola no bairro da Terra Firme em Belém




Três homens fizeram uma comerciante refém na tarde desta terça-feira (15), na Av Dr. Celso Malcher, próximo da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), no bairro da Terra Firme, em Belém.

Os suspeitos estavam em um carro alugado há três meses com placa de outro estado, para cometer vários crimes. Eles vieram do bairro do Tapanã, com objetivo de assaltar na área, mas os policiais perceberam a atitude suspeita do trio no veículo e passaram a seguir o carro, que tentou pegar fuga.
Foi feita a abordagem policial, mas os criminosos entraram em um comércio e fizeram  um mulher refém. Era por volta das 14h30 quando passaram a negociar com os militares. Foram mais de 20 minutos que a vítima ficou sobe a mira de uma pistola com o brasão Federal, de uso exclusivo da Polícia Federal. De acordo com informações da polícia, Rodrigo Pereira, Renan dos Santos e outro homem não identificado, se entregaram e foram levados para UIPP da Terra Firme, para procedimentos.
De acordo com Ten. Cel Favacho comandante do 20º batalhão, os policiais perceberam os suspeitos, quando passaram na Av. Dr. Celso Malcher com a São Domingos e passaram a monitorar os suspeitos, até eles tentarem fugir sem exito.
O trio foi preso em flagrante e será investigado o envolvimento deles em outras ações na capital e região metropolitana.





Comentários