Assaltante de banco é preso por policiais da DRCO no bairro do Tenoné em Belém




Após investigações da Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA) vinculada à DRCO efetuou a prisão do foragido e assaltante de banco Jorge Belém Trindade Júnior, conhecido como "JB", de 35 anos. O acusado foi preso em uma residência no Conjunto Maria Helena Coutinho, no Bairro do Tenoné, em Belém.

Segundo as investigações, o suspeito esteve envolvido em ações na modalidade “vaporzinho” contra os Bancos Safra e Banpará nas cidades de Belém e Bujaru, no nordeste do estado. JB participou de diversas ações de arrombamento de caixas eletrônicos na região metropolitana de Belém, além dos estados do Espírito Santo e Bahia.

Jorge Belém era foragido da Colônia Penal Agrícola desde o ano de 2015. No momento da prisão, o acusado apresentou uma carteira nacional de habilitação falsa em nome de Fabiano Corrêa Salgado. Ele foi preso em flagrante e deve responder por falsidade ideológica, além do cumprimento a um Mandado de prisão da justiça do Pará e dois Mandados de Prisão Preventiva do estado do Espírito Santo.

Ele foi apresentado na DRCO para autoridades e já está á disposição da justiça.


Comentários