Um homem ateou fogo dentro do próprio veículo, em um estacionamento de uma empresa de TV na manhã da última segunda-feira (18), em marabá no sul do estado.
Segundo informações de populares, foi necessário um disparo de taser, arma não letal de choque elétrico de um guarda municipal, para conter o homem que estava decidido a se matar. Juarez Pereira da Silva, chegou a por volta das 9h e se dirigiu à recepção da emissora, muito nervoso, reclamando que alguém estava usando o nome dele para fazer compras. Logo voltou para o veículo no estacionamento e ateou fogo no carro.
Um funcionário da empresa puxou Juarez para fora do automóvel, mas o mesmo sacou uma faca e novamente foi contido. Foram acionados Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal.
O tiro da taser (arma de choque), mobilizou por minutos Juarez no chão, em seguida o homem foi socorrido por técnicos do Samu, que teve os primeiros atendimentos de queimaduras ali mesmo. Depois foi levado o Hospital Municipal.
De acordo com a Guarda Municipal Juarez é a quarta pessoa que foi necessário utilizar a arma taser para salvar vidas. Intervenções envolvendo pessoas apresentando distúrbios mentais, o tentado contra a própria vida.
Comentários
Postar um comentário