Um idoso de 77 anos, foi vítima de tentativa de assalto com um martelo em sua residência. Era por volta das 04h da madrugada, quando um suspeito ameaçou o homem e deu várias marteladas na cabeça para assaltá-lo, na Avenida Ângelo Debiase, zona sul da cidade, no município de Uruará, sudoeste do estado.
Rivaldo Lobo dos Santos, de 18 anos, agrediu a vítima de 77 anos, com 3 marteladas na cabeça ao entrar na casa do idoso para roubar os pertences. Segundo os policiais o suspeito entrou na casa, após arrombar a janela. O proprietário percebeu e entrou em luta corporal com o acusado, foi quando foi ferido com três marteladas pelo bandido, mas mesmo ferido o idoso chegou a ferir o ladrão.
A vítima pediu "socorro" para os vizinhos que o socorreram. O criminosos fugiu, mas não levou nada. O idoso foi levado para o Hospital Municipal de Uruará e lá, encontrou novamente o suspeito e informou os vizinhos, que chamaram a polícia militar.
O acusado estava no Hospital para atendimento, e após o reconhecimento da vítima ele foi preso pelos policiais. Rivaldo Lobo, já é conhecido da justiça e foi preso e fica à disposição da justiça para procedimentos.
Comentários
Postar um comentário