Idoso vítima de marteladas reconhece assaltante ferido em hospital de Uruará no sudoeste do Pará



Um idoso de 77 anos, foi vítima de tentativa de assalto com um martelo em sua residência. Era por volta das 04h da madrugada, quando um suspeito ameaçou o homem e deu várias marteladas na cabeça para assaltá-lo, na Avenida Ângelo Debiase, zona sul da cidade, no município de Uruará, sudoeste do estado.


Rivaldo Lobo dos Santos, de 18 anos, agrediu a vítima de 77 anos, com 3 marteladas na cabeça ao entrar na casa do idoso para roubar os pertences. Segundo os policiais o suspeito entrou na casa, após arrombar a janela. O proprietário percebeu e entrou em luta corporal com o acusado, foi quando foi ferido com três marteladas pelo bandido, mas mesmo ferido o idoso chegou a ferir o ladrão.


A vítima pediu "socorro" para os vizinhos que o socorreram. O criminosos fugiu, mas não levou nada. O idoso foi levado para o Hospital Municipal de Uruará e lá, encontrou novamente o suspeito e informou os vizinhos, que chamaram a polícia militar.

O acusado estava no Hospital para atendimento, e após o reconhecimento da vítima ele foi preso pelos policiais. Rivaldo Lobo, já é conhecido da justiça e foi preso e fica à disposição da justiça para procedimentos.

Comentários