Polícia Civil prende em flagrante dois homens arrombadores de agência bancária em Parauapebas no Pará



A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens no momento em que eles e outros dois comparsas tentavam arrombar a agência do Banco do Brasil, no município de Parauapebas, sudeste paraense, na madrugada desta sexta-feira (15).


O arrombamento foi frustrado por policiais da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antessequestro, da Seccional de Parauapebas, NAI Marabá e Superintendência de Polícia Civil da RISP Carajás após impediram a ação na agência bancária do Banco do Brasil em Parauapebas.


O trabalho de investigações da DRCO, deslocou esquipes até Parauapebas, com apoio das equipes da Seccional de Parauapebas, Nai Marabá e Superintendência de Marabá fizeram a abordagem nos suspeitos na Agência Bancária logo após a desativação do sistema de monitoramento. A Polícia civil identificou um grupo de bandidos especialistas em arrombamento a agências bancárias na cidade de Parauapebas.


Após abordagem nos criminosos, foram presos no interior da Agência os nacionais Adimur Regio Ribeiro Batista, de 42 anos, natural de Redenção e Bertiê Ferreira Camargos, de 51 anos, natural de Cuiabá/MT. Outros dois criminosos conseguiram escapar pulando os muros da Agência e correram para uma área de mata fechada.



Os dois presos foram autuados em flagrante delito por Tentativa de Furto Qualificado e Associação Criminosa e já se encontram a disposição da justiça.

Comentários