Parte de uma quadrilha de roubo a banco foi presa na tarde desta terça-feira(05), após denúncia de uma vítima, que teve a casa invadida na noite anterior, no município de Santana do Araguaia, no sudeste do estado.
Segundo os policiais a vítima teria reconhecido em uma borracharia de sua propriedade, um dos suspeitos do roubo a sua residência na noite anterior. Logo após, o homem informou as características do criminoso aos militares a localização no centro da cidade.
A guarnição se deslocou até a borracharia e constatou: Macione Santana dos Reis, foi abordado e confirmou sua participação no roubo e informou que seu patrão por nome de Adriano e mais três homens estaria com veículo roubado da vítima. Também informou a casa, em que o suspeito estaria.
Com a apoio, a equipe se deslocou até uma chácara em que estariam os acusados. Ao avistar as viaturas, os suspeitos correram para dentro de uma área de mata, mas foram pegos pelos policiais. Adriano não se encontrava na casa, mas segundo os parceiros, ele tem passagem por roubo a banco em Mato Grosso e, estaria com o Celta roubado.
Foram presos Alexandre Eurico Flores e Rafael de Carvalho Lima, que segundo a vítima também participaram do roubo a sua residência. A dupla informou as policiais, que uma terceira pessoa de nome "Marcos" que não se encontrava no local, estaria em posse das armas utilizadas no crime. Na chácara foram encontrados alguns pertences da vítima.
Alexandre tem passagem por roubo a Banco no estado de Mato Grosso e Rafael é natural do estado do Piauí e estava morando em Redenção. Os acusados foram levados e apresentados na delegacia. Rafael informou ao delegado, que o restante das joias objetos do roubo estaria com Adriano.
Diante do delegado, os dois presos confirmaram serem integrantes de uma quadrilha especializada a roubos e saidinhas a bancos, mas não quiseram informar o que fariam na cidade. De acordo com o delegado, os suspeitos possivelmente estariam levantando o local para cometerem roubos na região a agências bancárias.
Foi encontrado na chácara um carro Celta prata, uma moto, uma espingarda de fabricação caseira cal.20 e 06 munições sendo 02 deflagradas, jóias, celulares, 02 carteiras com documentos pessoais.
Comentários
Postar um comentário