Uma mulher foi encontrada morta a tijoladas na tarde desta segunda-feira, (16) no Bairro Aparecida em Novo Repartimento, no sudeste do estado. Segundo populares a mulher conhecida como "Raimunda" chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não resistiu os ferimentos.
A vitima foi encontrada no quintal da casa por moradores do bairro, eles chegaram a chamar o atendimento do SAMU, que veio logo ao atendimento, mas a vítima não resistiu aos golpes que recebeu na cabeça. Segundo vizinhos, o filho seria usuário de drogas, mas fugiu do local, a polícia civil foi acionada e esteve na casa investigando a situação, ela já faz buscas para prender o filho que é o principal suspeito.
A faxineira Raimunda Lima de Sousa, de 47 anos, teria acabado de chegar na sua residência, quando iniciou a discussão com o filho, Jonas Lima de Sousa, para pedir dinheiro. O rapaz estaria sobe efeito de entorpecentes e tentou agredir a mãe na busca por dinheiro. Não satisfeito o homem pegou um tijolo e acertou a mãe que caiu no chão desmaiada. Segundo a vizinhança o filho ainda deu mais um golpe e depois fugiu.
Era por volta das 20h, quando policiais civis abordaram e prenderam o acusado, na BR 422, em flagrante e levado para a delegacia, e está à disposição da justiça para procedimentos.
Comentários
Postar um comentário