Mãe é presa em comunidade garimpeira por maltratar filha em Itaituba oeste do Pará





Uma mãe foi encaminhada na manhã desta terça-feira (10), para delegacia de Itaituba, ela acusada de maltratar a filha de seis anos, no garimpo Patrocínio, próximo ao distrito de Crepurizinho, no município de Itaituba no oeste paraense.

De acordo com os policiais,  a mulher vive com a filha no local cerca de três meses no local. mas tempo suficiente dos vizinhos saberem dos supostos espancamentos na criança. O conselho tutelar também foi acionado por moradores do garimpo Patrocínio.

OCASO,


O espancamento da menina, de aproximadamente 6 anos, pela própria mãe,  em Itaituba, aconteceu a partir que o caso cai nas redes sociais da localidade. O caso veio à tona na última segunda-feira (9), quando mais fotos foram divulgadas em grupos de Whatsaap.

Segundo os policiais a menina teria informado que a mãe chutou o rosto por ela não ter feito afazeres domésticos.


A criança tem marcas e hematomas por todo o corpo. Segundo um policial militar o fato aconteceu no último sábado (7), mas a polícia só teve conhecimento no domingo. Após confirmar a denúncia e veracidade dos fatos a polícia efetuou a prisão da mãe enquanto ela estava no distrito de Crepurizinho acompanhando o esposo, que seria padrasto da menina.

O caso será investigado e analisado por um juiz de infância e juventude do município.



Comentários