Mais de dez pessoas foram feitas reféns nos Correios de Capanema no nordeste do Pará



A Polícia Civil não descarta o envolvimento de mais suspeitos, após a prisão de dois homens, no assalta a refém na Agencia dos Correios, na tarde desta terça-feira (24), no Centro do município de Capanema, no nordeste do estado.




A dupla foi surpreendida por uma equipe da Polícia Militar, quando tentava sair da agencia. De acordo com populares dois bandidos conseguiram fugir e dois continuaram dentro da Agencia e fizeram cerca de 09 funcionários e vários clientes como reféns.





Uma pessoa tentou reagir ao assalto e foi baleada no abdômen. Uma equipe do SAMU foi autorizado pelos criminosos socorrer a vítima que foi encaminhada para UPA de Capanema.




Foram mais de duas horas de negociação sob o comando do Coronel Robson da PM. Mas aos poucos os reféns eram liberados. Os dois suspeitos identificados como Eldo da Silva Melo, de 25 anos, e Clebson Barros de Souza, de 40 anos, são moradores do município de Primavera, condenados e foragidos pela justiça. De acordo com Eldo da Silva, eles roubaram uma moto na noite anterior para usarem na fuga do assalto da Agencia.


Era por volta de 13h15 da tarde, quando os suspeitos resolveram se entregar, para isso exigiram coletes balísticos e a presença da imprensa. Assustados com a situação, moradores do município aplaudiram a prisão dos dois acusados. Com acusados foram apreendidos um revólver 38, uma pistola .40, celulares, dinheiro e outros objetos de clientes. Eles conduzidos para a Unidade Integrada de Capanema, para os procedimentos.

Comentários