Mulher suspeita de mandar matar pescador em Bragança é presa no Panorama XXI em Belém





Polícia Civil através do Dernarc e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), sob comando do Delegado de Polícia Civil Vicente Leite, cumpriu na Região Metropolitana de Belém mandado de prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira, (26), contra Patrícia da Silva Melo. Acusada de ser mandante de vários crimes em Bragança.

Patrícia estava trabalhando como cuidadora na casa de uma família no Conjunto Panorama XXI, em Belém.

Uma denúncia anônima levou os policiais se deslocaram até ao local, para prender Patrícia acusada de ser mandante do homicídio do pescador Alexandre Júnior de Paulo Oliveira, de 26 anos, encontrado morto com 25 facadas, na tarde de domingo do 15 de janeiro de 2017, na praia de Ajuruteua, município de Bragança, no nordeste do estado.

Também foi verificado, que constava ainda mandado de prisão preventiva decretado na operação Caeté em Chamas, pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os civis estavam com solicitação para autorização da proprietária da casa do Panorama XXI, em que a acusada estaria trabalhando, para checar os compartimentos. A suspeita tentou se esconder dentro de um banheiro no quintal da residência, mas foi encontrada pela equipe de policiais.

Patrícia foi presa no cumprimento do mandado e logo transferida ao presídio feminino CRF.

Comentários