Operação Veraneio 2018 da Polícia militar, efetuou prisão em flagrante(homicídio), no km 27 da Alça viária, no município de Acara, no nordeste do estado.
O crime aconteceu no km 15, do ramal 4 bocas, na estra do trans Acara. De acordo com Guarnição, que retornava de uma operação no município de Abaetetuba, com destino a cidade de Ananindeua, se deparou com vários pessoas as margens da Alça Viária, e verificou uma pessoa amarrada e apanhando.
Segundo o homem que estava amarrado, ele teria matado o próprio amigo por motivos fúteis e iria mostrar para guarnição aonde estaria o corpo e as armas usadas para cometer o crime. A guarnição seguiu com o acusado para o local, foi feito o deslocamento até o local aonde estava o corpo, que parte dele já teria cachorros se alimentando de parte do corpo da vítima. O acusado também mostrou o local aonde estariam as armas envolvidas no homicídio.
Na casa do suposto homicida, várias pessoas já estavam se preparando para depredar a residência, mas a polícia evitou que moradores destruíssem a casa.
Os policiais deram ordem de prisão ao acusado Naldo da Costa, de 32 anos, que matou o amigo Antônio Talles Araújo Siqueira, de 35 anos, e apreendeu vários objetos que teriam sido roubados da vítima: Objetos apreendidos:uma arma de fabricação caseira calibre 16, Uma arma tipo terçado, Uma TV de 32 polegadas.
Naldo foi levado e apresentado com os objetos na delegacia de Acara. O corpo foi removido e levado para o IML de Castanhal.
Comentários
Postar um comentário